VENDAS ONLINE VIACHAT

FALE CONOSCO VIA CHAT

VENDAS DE PLANOS DE SAUDE VIA CHAT
Orçamento_Planos_de_Saude_Empresariais.p

CONTRATO DE PLANO DE SAUDE COLETIVO POR ADESÃO

Administradora de Benefícios / Contratante Administradora de Beneficios.

Plano com segmentação ambulatorial hospitalar com obstetricia.

Todas as coberturas da Lei 9.656/98

MEDICOS(ABM), ADVOGADOS(CAAB-BA), SERVIDOR PUBLICO (SASPB-BR), DENTISTAS (ABO-BA), ENGENHEIROS (CREA), ADMINISTRADOR (CRA-BA)... 

No plano de saúde coletivo por adesão, o contrato entre a entidade
representativa e a Operadora de Plano de Saúde é firmado, diretamente
ou com a participação de uma Administradora de Benefícios, para prestar
assistência médica à população que mantenha vínculo com a entidade de
caráter profissional, classista ou setorial. O vínculo poderá abranger ainda,
desde que previsto em contrato, o grupo familiar do consumidor titular

Médicos - Planos de Saude
press to zoom
Planos de Saude BAHIA
press to zoom
Planos de Saude BA
press to zoom
1/1

O que significa elegibilidade?
Nos casos de planos de saúde coletivos, o conceito de elegibilidade
está relacionado às regras e aos critérios definidos pelas empresas,
órgãos públicos ou entidades representativas para que seus empregados
ou associados, respectivamente, possam a elas se vincular e,
consequentemente, ingressar no plano de saúde.

CENTRAL DE VENDAS DE PLANOS DE SAUDE  AMIL, BRADESCO SAUDE, UNIMED, SUL AMERICA SAUDE, HAPVIDA, SAUDE CASSEB

MATERIAL DE APOIO

TABELA DE PREÇOS SAUDE BRADESCO SUPREMO - ADESÃO BAHIA

TABELA DE PREÇOS SAUDE BRADESCO SUPREMO COM COPARTICIPAÇÃO - ADESÃO BAHIA

TABELA DE PREÇOS SAUDE BRADESCO PREMIUM - ADESÃO BAHIA

TABELA DE PREÇOS SAUDE BRADESCO PREMIUM COM COPARTICIPAÇÃO- ADESÃO BAHIA

Parceiro Comercial Qualicorp Planos de Saude Coletivos por Adesão

Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o seguro-saúde coletivo por adesão Bradesco Saúde. Os profissionais devidamente registrados em sua respectiva entidade podem aderir ao benefício e incluir seus dependentes legais, conforme condições contratuais.

ABM | Associação Bahiana de MedicinaMédico e Acadêmico

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os médicos e acadêmicos de medicina associados à Associação Bahiana de Medicina (ABM).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARMédicos:Cópia da carteira de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM-UF) e cópia do comprovante de associado (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).Estudantes:Cópia da última mensalidade quitada da faculdade ou declaração da faculdade e cópia do comprovante de associado (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).

ABO-BA | Associação Brasileira de Odontologia dos Juízes Federais do Brasil Cirurgião-dentista e Estudante de graduação

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os cirurgiões-dentistas associados à Associação Brasileira de Odontologia – Seção Bahia (ABO-BA) e regularmente inscritos no Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), assim como os estudantes de graduação em odontologia associados à ABO-BA.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCirurgiões-dentistas:Cópia da carteira do CRO-BA e cópia da carteira de associado a ABO-BA ou cópia da carteira do CRO-BA e declaração original de associado emitida pela entidade com anuidade paga.Estudantes de graduação em Odontologia:Cópia da última mensalidade quitada da faculdade ou declaração da faculdade e cópia da carteira de associado a ABO-BA ou declaração original de associado emitida pela entidade com anuidade paga.

CAAB | Caixa de Assistência dos Advogado do Estado da Bahia Advogado e estagiário

TITULAR
Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os advogados e estagiários de direito regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Estado da Bahia (OAB-BA) associados à Caixa dos Advogados da Bahia (CAAB).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR
Cópia da carteira da OAB-BA.

CORECON-BA | Conselho Regional de Economia – 5ª Região – Bahia Economista

TITULAR
Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os economistas devidamente registrados no Conselho Regional de Economia – 5ª Região –
Bahia (CORECON-BA).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR
Cópia da carteira do CORECON-BA e certidão de adimplência ou cópia da carteira do CORECON-BA e declaração original de associado emitida pela entidade.

CRA-BA | Conselho Regional de Administração da Bahia Administrador

TITULAR
Poderão ser considerados benefeciários titulares todos os administradores devidamente registrados no Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR
Cópia da carteira do CRA-BA e declaração de adimplente ou declaração original de regularidade e adimplência no Conselho Regional de Administração BA.

CREFITO-7 | Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7ª Região - Fisioterapeuta e Terapeuta

TITULAR
Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais registrados no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7ª Região (CREFITO-7).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR
Cópia da carteira do CREFITO-7.

MÚTUA | Mútua de Assistência dos Profissionais da Engenharia, Arquitetura e AgronomiaEngenheiro e Profissional do CREA

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais registrados em um dos CREAs devidamente associados à Mútua de Assistência dos Profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Profissional Cópia da carteira do CREA-UF e cópia da carteira da MÚTUA ou cópia da carteira do CREA-UF e declaração original de associação emitida pela MÚTUA.

SASPB | Sociedade Assistencialista dos Servidores Públicos do BrasilServidor Público

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos servidores públicos ativos devidamente associados à Sociedade Assistencialista dos Servidores Públicos do Brasil (SASPB).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia do holerite com a indicação do desconto mensal devido à SASPB ou cópia do holerite e declaração original de associado emitida pela entidade ou termo de posse e diário oficial com a publicação e declaração original de associado emitida pela entidade.

SINDICONTA-BA | Sindicato dos Contabilistas do Estado da Bahia Contabilista e estudante

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os contabilistas e estudantes (nível universitário, a partir do 5º semestre, ou técnico, no último ano do nível médio) de contabilidade do Estado da Bahia, desde que associados ao Sindicato dos Contabilistas do Estado da Bahia (SINDICONTA-BA).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Profissional: Cópia da carteira do CRC-BA e comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).Estudantes:
Cópia do comprovante de escolaridade do último ano em curso técnico de contabilidade e comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade) ou comprovante de matrícula a partir do 5º semestre do curso superior em contabilidade e comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).

FNA | Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas Arquiteto e Urbanista

TITULAR
Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais de arquitetura e urbanismo no exercício da profissão, registrados em seus respectivos conselhos de classe e associados a um dos sindicatos filiados à Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR
Cópia da carteira do conselho regional e cópia do comprovante de associação (carteirinha do sindicato filiado à FNA ou declaração original de associado emitida pelo sindicato filiado à FNA ou comprovante da contribuição em favor de um sindicato filiado à FNA).

ANAMATRA | Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho
Servidor Público - Magistrado da Justiça do Trabalho

TITULAR
Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os associados à Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA)
que estiverem vinculados à respectiva associação regional (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho – AMATRA).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR
Cópia da identidade profissional e cópia da carteira da ANAMATRA ou cópia da identidade profissional e declaração original de associado emitida pela entidade ou cópia de identidade profissional e cópia da carteira da AMATRA.

AMB | Associação dos Magistrados Brasileiros Magistrado

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os magistrados estaduais ou federais filiados ao membro institucional (Associações Regionais) a que estiverem vinculados, devidamente associados à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da identidade funcional e cópia do comprovante de pagamento ao membro institucional em que o beneficiário estiver vinculado.

ABRABDIR | Associação Brasileira de Advogados e Bacharéis em Direito Advogado

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os advogados associados à ABRABDIR – Associação Brasileira de Advogados e Bacharéis em Direito ABRABDIR.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia legível da carteira definitiva da OAB-UF ou cópia da certidão de inscrição expedida pela OAB-UF e comprovação de associação à entidade (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).